Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações da TV UEL no Restaurante Universitário

Em 14 de dezembro de 2019 a TV UEL completará dez anos. Para marcar a data, a emissora realizará uma série de atividades ao longo do ano de aniversário. O objetivo das atividades é aproximar a TV UEL da comunidade universitária.

A exposição fotográfica “TV UEL Apresenta Seus 10 Anos” abre as atividades comemorativas da emissora. A exposição será entre os dias 19 e 21 de novembro no Restaurante Universitário. A exposição vai mostrar a trajetória da TV UEL à comunidade. A exposição contará com a participação da “Feirinha da Cidadania”, organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX). Na feira, serão comercializados produtos artesanais e alimentícios.

Para encerrar a exposição, no dia 21 de novembro, às 11h, será realizada a comemoração do “Aniversário de 10 Anos da TV UEL” com a participação de autoridades da universidade e uma edição especial do projeto “Capela Sonora”, realizada com o apoio do CCH Cultural, com as apresentações das bandas Regional Maria Boa, Frutal Roots e Forró Bota Quente.

Lançamento do Documentário “Contestado: Memória e Esperança”

No dia 20 de novembro, às 19h30, na Sala de Eventos do CECA, a TV UEL lançará o documentário “Contestado: Memória e Esperança”. É o primeiro documentário produzido pela emissora.

No documentário “Contestado – Memória e Esperança”, os herdeiros da Guerra do Contestado, no Sul do Brasil, rompem o silêncio imposto pela República por meio de lembranças que repousam nas sombras territoriais do continente americano até hoje.

O documentário acompanha o trabalho do projeto de extensão e pesquisa da Universidade Estadual de Londrina “Vivenciar e Agir Sobre Terras (in)contestáveis” em uma viagem pelos caminhos do profeta João Maria e sua estreita ligação, com os costumes, a cultura e a resistência cabocla.

“Contestado – Memória e Esperança” foi produzido pela TV UEL em parceria com o Observatório da Região e da Guerra do Contestado. A exibição é aberta ao público.

Thainan Ferreira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios