Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações da TV UEL no Restaurante Universitário

Em 14 de dezembro de 2019 a TV UEL completará dez anos. Para marcar a data, a emissora realizará uma série de atividades ao longo do ano de aniversário. O objetivo das atividades é aproximar a TV UEL da comunidade universitária.

A exposição fotográfica “TV UEL Apresenta Seus 10 Anos” abre as atividades comemorativas da emissora. A exposição será entre os dias 19 e 21 de novembro no Restaurante Universitário. A exposição vai mostrar a trajetória da TV UEL à comunidade. A exposição contará com a participação da “Feirinha da Cidadania”, organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX). Na feira, serão comercializados produtos artesanais e alimentícios.

Para encerrar a exposição, no dia 21 de novembro, às 11h, será realizada a comemoração do “Aniversário de 10 Anos da TV UEL” com a participação de autoridades da universidade e uma edição especial do projeto “Capela Sonora”, realizada com o apoio do CCH Cultural, com as apresentações das bandas Regional Maria Boa, Frutal Roots e Forró Bota Quente.

Lançamento do Documentário “Contestado: Memória e Esperança”

No dia 20 de novembro, às 19h30, na Sala de Eventos do CECA, a TV UEL lançará o documentário “Contestado: Memória e Esperança”. É o primeiro documentário produzido pela emissora.

No documentário “Contestado – Memória e Esperança”, os herdeiros da Guerra do Contestado, no Sul do Brasil, rompem o silêncio imposto pela República por meio de lembranças que repousam nas sombras territoriais do continente americano até hoje.

O documentário acompanha o trabalho do projeto de extensão e pesquisa da Universidade Estadual de Londrina “Vivenciar e Agir Sobre Terras (in)contestáveis” em uma viagem pelos caminhos do profeta João Maria e sua estreita ligação, com os costumes, a cultura e a resistência cabocla.

“Contestado – Memória e Esperança” foi produzido pela TV UEL em parceria com o Observatório da Região e da Guerra do Contestado. A exibição é aberta ao público.

Thainan Ferreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.