Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade integra “Cine debate: Igualdade racial” e visa promover a disseminação das questões étnico-raciais

Núcleo de Comunicação/PML

A fim de estimular o conhecimento e debater as questões raciais será exibido, na próxima sexta-feira  (28), às 19h, no Centro Cultural Lupércio Luppi, localizado na avenida Saul Elkind, 790, o documentário “Vista minha pele”, de Joel Zito Araújo. O público-alvo são os estudantes e a comunidade em geral, a participação é gratuita e as vagas são limitadas.

De acordo com a gestora municipal de promoção da igualdade racial, Sandra Rocha, o documentário “Vista minha pele” apresenta uma sociedade na qual os negros são ricos e os brancos são pobres. “A ideia é aproximar e sensibilizar a população a respeito das questões étnico-raciais.”, disse.

A sessão abre o “Cine Debate: Igualdade Racial”, atividade que será realizada na última sexta-feira de cada mês, e é promovida pela Prefeitura de Londrina, por meio da Gestão Municipal de Promoção da Igualdade Racial, em parceria com o Centro Cultural Lupércio Luppi.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.