Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O distrito de São Luiz realiza no próximo domingo (5) o primeiro “Domingo no Campo”, uma feira de produtos da região.  Quem passar pela praça central , entre  9 e  13h30, terá à disposição uma grande variedade de mercadorias como pães, bolos,  verduras,  frutas, sucos, pastéis, doces, café e ovos.

As crianças poderão se divertir com passeios a cavalo e exposição de animais do campo, como galinhas e porcos.  Segundo o coordenador distrital de São Luiz, Marcos Antônio de Paulo, o evento deverá ser realizado mensalmente  e tem o objetivo de estimular o turismo e a economia local.

“Nosso distrito é um lugar bonito, acolhedor e bastante acessível, próximo à Mata dos Godoy e ao Shopping Catuaí. Convidamos os londrinenses para que venham conhecer as belezas e os atrativos da região rural”, destacou o coordenador distrital.

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.