Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (14), às 20h30, o Duo formado pelos norte-americanos Eva Szekely e Daniel Schene, irão realizar um concerto no Teatro Crystal Palace, localizado na rua Quintino Bocaiuva, 15. Os ingressos custam R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia e podem ser adquiridos na Livraria da Silvia (Rua Belo Horizonte, 900, Shopping Ritz) e no dia do evento, no local, das 14h às 20h30.

A apresentação faz parte da programação da Série Palcos Musicais, que conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Eva Szekely irá se apresentar no violino e Daniel Schene, no piano, com obras de compositores consagrados como Mozart, James Willey, Claude Debussy e Richard Strauss.

História – Eva Szekely e Daniel Schene fazem concertos com frequência nos Estados Unidos, América do Sul e Europa. O Duo estreou e gravou obras de compositores contemporâneos notáveis como James Willey, Lista de Andrew, Erich Leitner e Roberto Escobar.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.