Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O que era para ser uma diversão virou um sonho realizado: viver da música. Os amigos Mauro e Matheus, que se conheceram num grupo de oração católico, resolveram montar uma dupla sertaneja. Hoje, com duas músicas autorais lançadas, eles somam mais de 400 mil visualizações nas plataformas digitais e sobem ao palco, no dia 10 de maio, para a gravação do primeiro DVD da carreira, Mauro & Matheus no Mundão, com sete canções inéditas e diversas participações, desde duplas sertanejas, DJ e rapper.

A banda surgiu em 26 de junho de 2020, incentivada por amigos e familiares a se profissionalizar e tocar em bares de Londrina e região. Os dois já circularam pelas principais casas noturnas e eventos, como a ExpoLondrina, além de formaturas e festas privadas, como a do youtuber Pedro Rezende, junto com o irmão, João Rezende. Depois de estourarem com cover, a dupla lançou duas canções autorais: Netflix (2021) e Madame no Pique Favela (2022), que, somadas, ultrapassam 400 mil visualizações em menos de seis meses, no Youtube e em outras plataformas de streaming.

 Agora, Mauro & Matheus sobem ao palco para a gravação do primeiro DVD da carreira, no CK Eventos, somente para convidados. Serão sete canções inéditas com diversas participações, entre elas o sertanejo Michel Turelli, DJ Chris no Beat, o rapper Mr. Pezão, além das duplas Hugo & Heitor e Felipe & Murillo.

Ouça as músicas:

Netflix: https://youtu.be/ImbOCISxQXI

Madame no Pique de Favela: https://youtu.be/XNCt6Qht1-o

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.