Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla sertaneja Hugo e Tiago, gravou em Botucatu, interior de São Paulo, o clipe de sua nova música, "Nessa Boquinha", que já está disponível e pode ser visualizado em todas as plataformas.

Naturais do interior do estado de São Paulo, os cantores sertanejos Hugo e Tiago, foram formados pelo programa FAMA, da Rede Globo e já possuem 15 anos de carreira de sucesso com diversos shows internacionais e músicas que emplacaram um enorme sucesso como a música “Apaixonado”, que tocou em vários rádios do país.

Outras canções já brilharam nas trilhas sonoras de novelas como: “Oito Segundos”, em América; “Os Corações Não São Iguais”, em Cobras e Lagartos e “ No Lugar Onde Eu Moro”, em Paraíso, todas da Rede Globo; “ Meu Sangue Ferve por Você”, em Revelação, do SBT; “ Ninguém Tem Nada com Isso”, em Balacobaco, da Record e, recentemente “ Futuro”, em Cúmplices de Um Resgate, no SBT.

https://youtu.be/iXO6kpExGuQ

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.