Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

6ª edição do evento será realizadono período de 02 a 14 agosto

Estão abertas as inscrições para artistas e contadores de Histórias interessados em participar do Ecoh – Encontro de Contadores de Histórias de Londrina, que este ano vai ser realizado no período de 2 a 14 de agosto.

O evento, que está em sua 6ª edição, promove contações de histórias em diversos espaços da cidade, em especial escolas, bibliotecas, praças e no teatro. O evento também organiza oficinas e palestras para aqueles interessados em contar histórias ou se aperfeiçoar na arte da narrativa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril.

Os interessados devem acessar as instruções e o formulário de inscrições através do link https://docs.google.com/forms/d/1p2aNNlgBAJ9u0zBcNVijeBHmrIo0s99xR5nY5noPqQc

Um jeito fácil de acessar o link é através do facebook do Ecoh - https://www.facebook.com/EcohLondrina/

O Ecoh é uma realização do Instituto Cidadania, com a coordenação geral de Claudia Silva. Em 2015, a princípio sem patrocínio, o evento se tornou realidade graças ao financiamento colaborativo realizado através do site Benfeitoria.com. Mais de 100 colaboradores  e o apoio de muitos artistas que já participaram do evento, fizeram o evento possível, formando uma bonita rede de colaboração.

Este ano volta a ter o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura e apoio do Sinpro – Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Região.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.