Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi publicado ontem (26) no Jornal Oficial do Município (edição nº 2631, pg.2) o edital com a primeira convocação dos Projetos Independentes selecionados para receber recursos do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Para conferir o edital completo, entrar em www.londrina.pr.gov.br e clicar no link “Jornal Oficial do Município” localizado no menu lateral direito do site.

A Secretaria Municipal de Cultura selecionou projetos de dança, teatro, música, cinema, literatura, circo, artes de rua, artesanato, entre outros. Os projetos na modalidade “Independente” são caracterizados pelo Promic em cinco linhas: Projetos Livres, Atividades Descentralizadas, Atividades Transversais em Políticas Públicas, Atividades Culturais nos Distritos Rurais e Oficinas Formativas.

Os proponentes dos projetos selecionados terão 30 dias corridos e improrrogáveis, a contar da data de publicação do edital, para apresentar a documentação necessária. O valor total destinado para o desenvolvimento desses projetos é de R$ 1,5 milhão.

Núcleo de Comunicação/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios