Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de esgotarem os ingressos no Credicard Hall para a gravação do DVD Amor + Boteco, Edson e Hudson, prometem repetir o feito, no Centro de Eventos de Londrina (PR). O show será no sábado, dia 9 de novembro. “Vocês não fazem ideia da nossa felicidade. Que presente, Londrina! Essa cidade é maravilhosa, terra de gente boa e sertaneja. Estamos ansiosos e cheios de vontade de cantar e tocar pra vocês. Se preparem, o chão vai tremer e o bicho vai pegar”, dizem.

A expectativa é que Edson e Hudson levem para a apresentação algumas músicas do novo DVD, tanto as inéditas,  ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’,  ‘Modo Goiano’, 'Perfeito' e ‘Minha Oração’, como algumas regravações, ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Falando As Paredes’ e ‘Muda de Vida’.

Na apresentação, a ‘pegada’ inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.

No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ’Foi Você Quem Trouxe’, ‘Porta-Retrato’, dentre tantas outras.

‘Não Deixo Não’ estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas em todo o país.

Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).

Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson apresentam dois momentos: Pequi do Goiás - ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Meu Ex Amor’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’ e ‘As Andorinhas’.

Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país. “Prometemos uma grande apresentação, Londrina. Sem dúvidas, será uma noite inesquecível”, encerram.

Edson & Hudson em Nós, Vós, Eles em Londrina (PR)

Data: 9 de novembro de 2019 (sábado)

Local: Centro de Eventos de Londrina

Endereço: Rod. Mabio Gonçalves Palhano, 3333 - Londrina/PR

Horário de início do evento: a partir das 18h

Ingressos: Vendas on line: https://www.ingressonacional.com.br/evento/14360/nos-vos-eles

Mais informações: (43) 99120 4404 (WhatsApp)

Classificação: 18 anos

Assessoria de Imprensa Edson e Hudson

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.