Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira (21/9), às 19h30, vai ao ar na TV Aparecida o “Luar do Sertão”. Com apresentação de Padre Paulo Morais e Wanessa Ferreira, o programa recebe o talentoso Edu Santa Fé.

Instrumentista – toca viola, violão, gaita e guitarra – Edu tem como influências musicais no sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. 

No bate papo sobre sobre a carreira, o artista, que foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo, vai falar das inspirações de suas músicas: “Eu procuro muito me inspirar na natureza, desse amor singelo que vem da pessoa que tem contato com a natureza… Porque a música caipira fala do amor de uma forma singela”.

Entre os sucessos musicais que Edu irá cantar na produção estão “Visita do Amor”, “Coração de Caipira”, “Saudade D'ocê" e “Cortando Estradão”.

E no pedido musical do programa desta semana, telespectadores do Paraná pedem a música “Cabocla Tereza”, de João Pacífico, Raul Torres e João Batista, que será interpretada pelo padre Paulinho.  E no quadro "Recordação", o homenageado será Dino Franco.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.