Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na entrevista ao portal Festanejo cantor diz: "Continuem comigo, mesmo que eu fale uma besteira aqui, outra ali..."

O Festanejo, portal de notícias do mundo sertanejo, conversou com exclusividade com o cantor Eduardo Costa, que falou sobre o seu novo projeto, “Fora da Lei”.

Ao total, o trabalho foi dividido em cinco EPs, que estão sendo lançados nas plataformas digitais. O segundo volume conta com uma regravação de “Cowboy Fora da Lei”, conhecida nacionalmente na voz de Raul Seixas.

“Tanto Raul Seixas como eu não somos de seguir as regras que o mercado da música impõe naquele momento. Temos em comum a liberdade de fazer o que queremos dentro de nossa arte”, explicou o sertanejo sobre o lançamento.

Na entrevista ao portal, Eduardo comentou sobre as críticas que recebe, sua relação com as opiniões dos internautas e pediu o apoio dos fãs. “Continuem comigo, mesmo que eu fale uma besteira aqui, outra ali...”, disse.

O sertanejo também deu detalhes sobre os próximos passos da carreira e a retomada aos palcos após a pandemia de Covid-19. A entrevista na íntegra esta disponível em www.festanejo.com.br/entrevistas/eduardo-costa.

Festanejo

Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer o mundo sertanejo.

www.festanejo.com.br

Bete Faria Nicastro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.