Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto "Concerto da Amizade" acontecerá domingo, 5 de dezembro e registra histórico encontro entre os artistas e participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobo

O Espaço das Américas é conceituado por promover grandes apresentações e encontros musicais que ficam eternizados na memória do público. E no dia 5 de dezembro não será diferente. A casa recebe a turnê “Concerto da Amizade”, em que três grandes amigos se encontram para celebrar a boa música. Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo e o Maestro Adriano Machado, acompanhado da grandiosa Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que estará composta por 43 instrumentistas.

Amigos de fé, Elba e Pe. Fábio tiveram uma herança musical que lhes foi transmitida desde cedo, por meio de seus pais. O pai de Elba foi músico de orquestra popular, enquanto o pai do Pe. Fábio tocava por intuição. O poder espiritual da música selou uma amizade que já foi registrada em algumas canções gravadas por ambos e compartilhada em shows informais para amigos.

Chegou a hora de mostrar para o grande público este encontro que celebra a amizade e a vida. No repertório, clássicos da nossa MPB, sucessos já consagrados do repertório de Elba Ramalho e ainda uma linda homenagem ao Mestre Luiz Gonzaga.

Um concerto inesquecível e recheado de emoções.

Os ingressos para este grande encontro já estão à venda. Para comprar pode ser nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h - sem taxa de conveniência) ou online pelo site da Eventim (https://goo.gl/xgibPV)

- A venda de ingressos será feita online através do site https://www.eventim.com.br/concerto-da-amizade.

Fabiana Villela/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.