Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 31, Ely Torresin, apresentador do programa “Superação” na Rádio Tribuna FM, lança seu primeiro livro que leva o mesmo nome do projeto na emissora. O evento começa às 19h30 nas Livrarias Curitiba, no Catuaí Shopping, em Londrina (PR).

Superação oferece ao leitor sugestões e princípios de liderança, estilo de vida, planejamento e relacionamento, que ajudarão a alavancar seu desenvolvimento pessoal e profissional. “Nele, o leitor encontrará recursos, e, principalmente, o estímulo para identificar, enfrentar e vencer suas batalhas”, afirma Ely Torresin.

O livro tem um formato diferenciado. Sua leitura é objetiva e dividida por tópicos curtos. “O leitor pode ler uma página por dia se desejar. Pode também escolher por onde quer começar ou sobre qual assunto quer ver. O livro não segue uma linearidade”, acrescenta o autor.

Outro diferencial de Superação é a quantidade de ilustrações apresentadas. O trabalho gráfico foi realizado pelo designer Marcelo Baldi. A edição dos textos ficou a cargo do jornalista Milton Antunes.

Ely Torresin é um otimista. Acredita que toda pessoa tem o potencial e o poder de mudar e de tornar-se aquilo que sonha. Formado em Administração de Empresas, com Pós-Graduação em Liderança e Mestrado em Gestão, Ely Torresin considera que o mais importante de seu currículo é a experiência acumulada através de projetos e relacionamentos. Defensor da gestão focada no relacionamento, ele crê e prega que as pessoas, quando valorizadas, vivem melhor e consequentemente produzem muito mais. Ely tem desafiado empresários, políticos e líderes em todo o Brasil e no exterior a adotar essa visão, e sonha através dela impactar o modelo atual de liderança.

Assessoria Arruda Produções 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.