Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O tradicional Desfile Germânico de Rolândia, relativo à 26ª Oktoberfest, será realizado no dia 19 de outubro deste ano, a partir das 10h30, na Avenida Interventor Manoel Ribas. A Secretaria Municipal de Cultura já deu início às inscrições aos participantes. O prazo vai até 25 de setembro.

As instituições culturais, sociais e empresas privadas poderão participar com roupas típicas, motos e carros alegóricos com o tema: “Oktoberfest e os 80 anos de Rolândia”. Os participantes vão concorrer à premiação de melhor carro caracterizado de acordo com o tema.

As inscrições devem ser feitas no Museu Municipal, localizado na Avenida Presidente Bernardes, 626, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações no telefone (43) 3255.5516. a Oktoberfest de 2014 será realizada na Vila Germânica entre os dias 16 e 19 de outubro.

REGULAMENTO DO DESFILE DA 26ª OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA

Para a participação no desfile, os termos abaixo deverão ser seguidos:

As Inscrições deverão ser realizadas até o 25/09/2014, no Museu     Municipal, no horário de 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 horas de segunda à sexta feira.        

O participante deverá estar trajado (típico alemão).

Cada empresa poderá desfilar, com 2 carros alegóricos, o tema será: “Oktoberfest e 80 anos de Rolândia”.

Todos os carros que irão participar do desfile deverão estar enfeitados tipicamente, o mesmo será obrigatório para todos os participantes.

Motos só poderão participar se estiver enfeitada a caráter, e sem fazer muito barulho.

Carroça, carroção com animal se estiver à caráter.

O nome das empresas ou entidades deverão ser escrito em gótico e bem visível.

O histórico de cada participante deverá ser entregue digitado (tamanho 14) e no máximo de 10 linhas. (visando maior clareza do texto) até 10/10/2014, no Museu Municipal, Av Pres. Bernardes, 626.

Será permitido parar em frente ao palanque ou fazer evoluções se não ultrapassar um minuto e trinta segundos. (1 minuto e 30 segundos)

A concentração deverá ser respeitada com pontualidade as 10 horas, próximo ao correio, situando-se no local do seu número de acordo com as inscrições.

A saída do desfile será pontualmente às 10h30, contamos com a colaboração de todos.

Se houver som no carro, deverá ser alusivo a festa não podendo ultrapassar o som da animação do desfile.

A ordem de entrada de cada participante no desfile ficará à cargo da equipe organizadora.

PREMIAÇÃO:

O CARRO MELHOR CARACTERIZADO DE ACORDO COM O TEMA.

O Resultado será divulgado no restaurante da Oktoberfest, logo após o desfile.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.