Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inspirando as novas gerações no espetáculo “Dança que Dança”, do Grupo de Dança da Escola de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã, o Centro Cultural Nanuk, de Rolândia, vai promover no dia 28 de agosto, às 19h30, a apresentação do conto de “Dom Quixote de La Mancha”.

A obra de Miguel Cervantes ganha coreografias no espetáculo, que integra o projeto Circuito Cultural Sesi Regional. “Dança que Dança” é regida pelos movimentos de 20 bailarinos que, além da trama de Dom Quixote e Sancho Pança, mostram as coreografias premiadas em vários festivais de dança.

O Circuito Cultural Sesi Regional tem a proposta de fortalecer e instrumentalizar grupos artísticos da região, gerando demanda e agenda cultural em diversas cidades, com espetáculos e ações formativas.

Em setembro, os bailarinos e a coreógrafa de dança Leila Assis embarcam para Puerto Iguazú, na Argentina, para participar do 20º Festival de Dança do MERCOSUL.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.