Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os participantes terão 24 horas ininterruptas de atividades, entre oficinas, palestras e rodas de capoeira e samba

No sábado (31) e domingo (1), o Centro de Capoeira Angola Bantu irá realizar o “2º Encontro Eu Sou Capoeira 24 Horas”, na Vila Cultural FLAPT, na Rua Vergílio Perin, 935, na Associação de Moradores do Jardim Aquiles Stenghel. O evento é aberto a capoeiristas e interessados em conhecer a modalidade.

As inscrições custam R$ 75,00 e podem ser feitas por transferência ou depósito bancário. Os interessados podem pegar informações da conta bancária pelo telefone 8452-1562. Além da participação nas oficinas e emissão de certificado, estão inclusos jantar no sábado, café da manhã e almoço no domingo. São ofertadas 50 vagas.

A abertura será às 14 horas com uma roda de capoeira. A programação se estende até 14 horas do dia 1º, com oficinas e rodas de capoeira, percussão, maculelê, dança afro e palestras durante toda a madrugada. O encontro reúne capoeiristas de todo o Brasil. O encerramento será no domingo (1), às 14 horas, com roda de samba.

De acordo com o organizador do evento e contramestre de capoeira Altair Pereira, conhecido como Angolinha, o encontro ajuda a divulgar a Capoeira Angola, estilo praticado pelo grupo. “É uma troca de conhecimento importante para os capoeiristas e para quem não é capoeirista, mas quer saber mais sobre a modalidade”, afirmou.

O encontro conta com o apoio da Vila Cultural Flapt e da Associação de Moradores do Aquiles Stenghel. A Vila conta com  patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).  A programação completa e outras informações estão disponíveis no site www.capoeira-angola-londrina.blogspot.com.br.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.