Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Propostas podem ser enviadas até dia 30 de maio; evento será entre os dias 5 e 17 de agosto

Os interessados (grupos ou indivíduos) em participar do 4° Encontro de Contadores de Histórias de Londrina (Ecoh) já podem se inscrever e enviar as propostas de apresentações em teatros, bibliotecas, escolas e praças ou de realização de oficinas até o dia 30 de maio. As inscrições estão abertas desde ontem (1).

Este ano, o encontro será realizado entre os dias 5 e 17 de agosto. Para se inscrever, é preciso encaminhar as propostas para o e-mail  claudia.londrina@gmail.com ou, via correio, para o endereço da Biblioteca Pública de Londrina, que fica na avenida Rio de Janeiro, 413, aos cuidados do 4º Ecoh – Encontro de Contadores de Histórias de Londrina.

Os contadores que pretendem realizar apresentações precisam apresentar, no ato da inscrição, uma cópia da filmagem do espetáculo ou o link no You Tube; três fotos em alta definição para divulgação; a ficha técnica completa; o currículo do grupo ou artista; as informações adicionais sobre o espetáculo; as necessidades técnicas; e o formulário de inscrição preenchido (CNPJ e documentos, valor do cachê para 1, 2 ou 3 apresentações, número de integrantes, orçamento).

Para aqueles que desejam promover oficinas é necessário entregar para a inscrição o programa da oficina; o currículo dos proponentes; cópia do documento de identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF); uma foto em alta definição para divulgação; informações adicionais sobre a oficina e as necessidades técnicas.

A seleção será feita pela equipe organizadora no evento, que é formada por Claudia Silva, Daniella fioruci Caricati e Fernado Góes. O resultado deve ser divulgado após 15 dias do encerramento das inscrições, ou seja, em meados de junho. O Ecoh é um dos projetos estratégicos patrocinados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Núcleo de Comunicação/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.