Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ECOH realizará diversas apresentações e atividades gratuitas em Prado Ferreira entre os dias 7 e 9 de novembro

O ECOH, Encontro de Contadores de Histórias, será realizado em Prado Ferreira nos dias 7 e 9 de novembro. Na quinta-feira serão realizadas diversas apresentações gratuitas para estudantes da rede municipal no Salão Paroquial. E, na tarde de sábado, a Praça central da cidade será transformada na Praça das Brincadeiras, com oficinas para todas as idades, apresentações de contadores renomados e diversas brincadeiras. Todas as atividades do encontro serão gratuitas.

Além de ministrar uma oficina sobre contação de histórias para educadores, a contadora de Londrina Dani Fioruci apresentará o espetáculo “Dum Dum Sererê” na praça central a partir das 15h. Foto: Valéria Felix

A organizadora do evento, Claudia Silva, explica que o projeto nasceu do desejo de levar a experiência acumulada ao longo das mais de oito edições do ECOH em Londrina para outras cidades da região. “Só esse ano, o ECOh já circulou por cidades como Uraí, Ibiporã e Bela Vista do Paraíso. Levar grandes artistas até o público dessas tem sido um desafio. Mas, temos sido muito bem recebidos pelo público e o resultado é gratificante”, conclui.

O projeto conta com a parceria da prefeitura de Prado Ferreira, o apoio da COPEL e do PROFICE, o Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Paraná.

Programação completa:

Apresentações para estudantes da rede Municipal
Quinta-feira dias 7 de Novembro no Salão Paroquial
Dum Dum Sererê - Dani Fioruci
Passarinho que contou - Rafael de Barros
Tampinha - Vanessa Nakadomari - Cia Boi Voador
Nega do Leite e quem quiser que conte outra - Edna Aguiar

Praça das brincadeiras na praça central
Sábado dia 9 de novembro das 15 às 18h

Apresentações:
Dum Dum Sererê - Dani Fioruci
Passarinho que contou - Rafael de Barros

Lucas Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.