Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (20), aproximadamente 110 alunos do período vespertino, do EI6 ao 5 º ano da Escola Municipal Elias Kauam, irão participar da Palestra Consumo Consciente. Serão divididos em duas turmas, uma das 14 às 15 horas e a outra das 15 às 16 horas, na biblioteca da escola na rua Maria Garcia Lopes, 178, no Conjunto Novo Amparo.

A palestra faz parte do projeto Gestor Inovador e será ministrada pelo professor de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA), Jorge Akira Oyama, que irá abordar assuntos como, reciclagem, descarte, materiais utilizados nas embalagens de produtos, entre outros.

Segundo a diretora da Escola Municipal Elias Kauam, Lucimar Pauleti Fernandes, é importante para os alunos participarem da palestra para que sejam incentivados a serem conscientes e colaborarem com o meio ambiente. “Eles também vão levar às suas famílias o que aprenderam”, afirmou.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.