Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Este ano a Escola Municipal de Teatro, em comemoração aos 25 anos da FUNCART, traz como montagem de formatura da turma regular 2018 a peça musical Os Saltimbancos, escrita por Chico Buarque e inspirada no conto Os Músicos de Bremen,dos Irmãos Grimm. O enredo traz a aventura de quatro animais, um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata que após serem abandonados por seus donos resolvem fugir para a cidade e tentar a sorte como músicos.A apresentação será no dia 02 de novembro, às 17h, no Teatro Mãe de Deus. Ingressos custam R$30 e R$ 15 (meia).

A coordenação do projeto é de Silvio Ribeiro e a direção é assinada por Carol Ribeiro. O espetáculo tem duração de 50 minutos. E tem classificação etária livre. Elenco: Eduardo Goular, Higor Fernando,  Israelly Antunes, Julia Lima, Murilo Atalaia, Nathália Maluf, Nathan Sinval, Nathy Guarido, Pedro Maluf, Regina Costa.

Ingressos antecipados até hoje, 01/11, na R. Sen. Souza Naves, 2380 -  Tel. 3342-2362

Silvio Ribeiro/Asimp/Funcart

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.