Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão expostos trabalhos, de todas as disciplinas, desenvolvidos durante o ano, como maquetes e produções textuais

Nesta sexta-feira (31), das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas, a Escola Municipal Noêmia Alaver Garcia Mallanga promove uma Mostra Cultural, com os trabalhos produzidos pelos alunos durante o ano de 2018. A unidade fica na Rua Ginástica Olímpica, 341, Jardim Olímpico, região oeste da cidade. A iniciativa será aberta para os pais e a comunidade e acontecerá na biblioteca.

Segundo a diretora da escola, Arlette Adriana Carrero, serão expostos os trabalhos como maquetes, produções escritas, incluindo gêneros textuais e literatura, atividades relacionadas ao folclore, jogos matemáticos, cartazes, entre outros trabalhos de todas as disciplinas.

Arlette explicou que o objetivo da iniciativa é mostrar, para os pais e outros familiares, o que está sendo desenvolvido pela escola durante o ano letivo. “Além de ver as produções, eles poderão observar a melhora que os filhos tiveram na escola. Temos uma comunidade muito participativa dentro da unidade escolar e isto contribui muito para um bom aprendizado das crianças”, afirmou.

Esta será a primeira mostra cultural do ano de 2018. Todos os alunos da unidade escolar vão participar, do P5 ao 5º ano, e também os da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao todo, estudam na escola Noêmia Alaver Garcia Mallanga 540 estudantes.

Dayane Albuquerque/NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL