Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novidade para os leitores amantes do Terror. A escritora e jornalista curitibana Susan Cruz, radicada em Londrina, acaba de ter um de seus contos de horror selecionado para a antologia  "King ' Poe ' Lovecraft - do Terror ao Horror". Organizada pela escritora Rô Mierling, autora de Diário de uma Escrava (DarkSide). O livro terá laçamento duplo: no Brasil e na Argentina com destaque na 43° Feira Internacional do livro de Buenos Aires, previsto para abril de 2018 pela Editora Illuminare. A antologia contará ainda com contos inéditos de escritores convidados como Cesar Bravo, autor de Ultra Carnem (DarkSide), de Marcus Barcelos, autor de Horror na Colina de Darrington (Faro Editorial) e de Jhefferson Passos, autor de 100 Gotas de Sangue (Illuminare).

O livro trará 35 contos inéditos inspirados por seus autores em contos e obras dos três grandes nomes da literatura mundial do terror: Stephen King, Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft. O conto de Susan, intitulado Tique-Taque, foi inspirado no famoso conto o Enterro Prematuro de Poe. Para Rô Mierling, organizadora da antologia esse projeto é significativo na literatura de terror nacional.

"Acredito que os escritores brasileiros possuem uma criatividade imensa aliada a admiração por grandes nomes da literatura sombria. Logo um livro como esse pode, simultaneamente, mostrar o talento nacional literário no cenário do terror e horror e também homenagear grandes nomes da literatura como Edgar A. Poe.", completa Mierling.

Ano passado, a jornalista escreveu o romance gótico de horror, Post Mortem, sua obra de estreia, publicada em ebook e disponível na Amazon.E recentemente terminou seu primeiro livro de poesia de horror, além de outros projetos para 2018, ela comemora. "Participar dessa antologia é uma honra por estar ao lado de nomes importantes do gênero. Me sinto feliz pelo reconhecimento do meu trabalho."

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.