Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sucesso de público e críticas há 16 anos, a peça conta com mais de 560 apresentações e já foi vista por 170 mil pessoas

No dia 31 de julho, Curitiba vai receber o espetáculo “ALLAN KARDEC - Um Olhar para a Eternidade”, um dos maiores sucessos da história do teatro brasileiro. Assistida por mais de 170 mil pessoas em 560 apresentações, a peça revive a trajetória do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail (interpretado pelo ator Rogério Fabiano), que no século XIX, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se dedicou à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas. A codificação da Doutrina Espírita colocou Kardec na galeria dos grandes missionários e benfeitores da humanidade.

Com texto de Paulo Afonso de Lima, direção da brilhante Ana Rosa e um elenco de primeira linha (Rogério Fabiano, Érica Collares, Gustavo Ottoni, Leandro d’Melo e Priscilla de Amorim), a peça vem apresentando uma belíssima turnê, com casas lotadas por todo o Brasil. O espetáculo une simpatizantes de assuntos espirituais, aqueles que buscam respostas as suas indagações, pessoas comuns que simplesmente acreditam na eternidade da alma, além dos tradicionais frequentadores de teatro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.