Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Peça “O Zelador” será apresentada com entrada franca em única sessão pelo Sesi Cultura Paraná

Música, dança, palhaçaria e muita interação com a plateia. Tudo isso o público de Londrina poderá encontrar no espetáculo O Zelador, do Grupo Triolé, companhia londrinense especializada na técnica do clown. A peça vai ser apresentada na cidade em uma ação do Sesi Cultura Paraná com entrada franca. A sessão acontece no sábado do dia 30 de março, às 16h, no Centro Cultural Sesi/AML.

Um zelador chamado Mereceu chega ao seu emprego e percebe que, misteriosamente, alguém já fez por ele todo o serviço do dia. Sem ter o que fazer, ele tira um rádio do seu carrinho de limpeza e se distrai com os seus utensílios de trabalho. A relação com as suas ferramentas de serviço e o aparelho de som é suficiente para que o palhaço Mereceu crie uma série de histórias que compartilha com o público, tornando-o parte de sua imaginação. Após tanta confabulação, porém, a limpeza de outrora já não será a mesma.

O espetáculo do Grupo Triolé surgiu a partir de uma tese de Doutorado do Professor Fernando Braga da Costa sobre profissões invisíveis. Os componentes da companhia entrevistaram diversos garis da cidade de Londrina e acompanharam o dia desses trabalhadores de limpeza para obterem inspiração para a elaboração da peça. “A intenção do espetáculo é homenagear as pessoas que trabalham nessas profissões”, declara a produção da montagem.

Interessados(as) podem adquirir ingressos no dia da ação, 30 minutos antes da apresentação. O Sesi Cultura receberá na ocasião doações voluntárias de 1kg de alimento não perecível na bilheteria do espaço.

Asimp/SESI Cultura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios