Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Peça “O Zelador” será apresentada com entrada franca em única sessão pelo Sesi Cultura Paraná

Música, dança, palhaçaria e muita interação com a plateia. Tudo isso o público de Londrina poderá encontrar no espetáculo O Zelador, do Grupo Triolé, companhia londrinense especializada na técnica do clown. A peça vai ser apresentada na cidade em uma ação do Sesi Cultura Paraná com entrada franca. A sessão acontece no sábado do dia 30 de março, às 16h, no Centro Cultural Sesi/AML.

Um zelador chamado Mereceu chega ao seu emprego e percebe que, misteriosamente, alguém já fez por ele todo o serviço do dia. Sem ter o que fazer, ele tira um rádio do seu carrinho de limpeza e se distrai com os seus utensílios de trabalho. A relação com as suas ferramentas de serviço e o aparelho de som é suficiente para que o palhaço Mereceu crie uma série de histórias que compartilha com o público, tornando-o parte de sua imaginação. Após tanta confabulação, porém, a limpeza de outrora já não será a mesma.

O espetáculo do Grupo Triolé surgiu a partir de uma tese de Doutorado do Professor Fernando Braga da Costa sobre profissões invisíveis. Os componentes da companhia entrevistaram diversos garis da cidade de Londrina e acompanharam o dia desses trabalhadores de limpeza para obterem inspiração para a elaboração da peça. “A intenção do espetáculo é homenagear as pessoas que trabalham nessas profissões”, declara a produção da montagem.

Interessados(as) podem adquirir ingressos no dia da ação, 30 minutos antes da apresentação. O Sesi Cultura receberá na ocasião doações voluntárias de 1kg de alimento não perecível na bilheteria do espaço.

Asimp/SESI Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.