Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo  “El General”, do Exército contra Nada, será apresentado no sábado, 26, às 11h, na Praça Marechal Floriano, e no domingo, às 17h, no Zerão, ao lado do anfiteatro. Os eventos são gratuitos.

El General é um espetáculo cômico com linguagem universal. Sons, gestos, movimentos, quase nenhuma palavra.  Um palhaço que se vê com a chance de fazer um show, que para ele, é o maior show do mundo. E que passa a ser para o público também! No espaço que cria, solta-se. Vira maestro, vassoura, guitarra. É livre, sem medo para cantar um bolero, desafina. Mas sem problemas, a vida continua... Feliz por estar vivo, ele segue.  Faz das fitas tudo que precisa. Recruta um novo soldado, porque o Exército Contra Nada precisa continuar sua luta contra nada!  Toca seu excêntrico saxofone, ri e depois dança. Agradece. Porque no fim das contas, só precisamos de uma boa desculpa para rirmos juntos e celebrar a vida...

O espetáculo tem sido apresentado em diversos bairros e distritos de Londrina. Foram 16 apresentações desde o março - São Jorge, Leonor, Vila Ricardo, Santiago, Mister Thomas, João Turquino, Luis de sá, Vila Industrial, União da vitória, dentre outros - e distritos da cidade - Maravilha, Paiquerê, Guaravera e Lerroville. As apresentações fazem parte do projeto “Exército contra nada avança por Londrina”, que tem o patrocínio do PROMIC. As apresentações deste final de semana encerram o projeto.

El General tem direção e atuação de Rafael de Barros, produção de Claudia Silva e registro audiovisual de Danilo Lagoeiro.

Claudia Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.