Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vários famosos têm comparecido na plateia de ‘Toda Donzela tem Pai que é uma Fera’

André Segatti tem recebido vários amigos de longa data, entre eles diversos famosos, na plateia na peça ‘Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera’, em cartaz, na sala II, do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro.

O espetáculo é um clássico da comédia brasileira, de Gláucio Gil , adaptado e dirigido por Segatti. A plateia tem ficado lotada e as críticas à peça são muito positivas. Com o sucesso, o ator já faz planos.

“O sucesso da peça é sempre muito incentivador, fazendo com que tenhamos muitos outros planos em relação ao próprio espetáculo e também à projetos relacionados à comedia”, conta.

 “Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera” conta a história do surfista Porfírio, um jovem solteiro e mulherengo, que tem pavor e aversão ao casamento. Ele se vê em apuros ao tentar ajudar o seu melhor amigo, Joãozinho, que quer esconder a sua namorada, a donzela Daisy, das garras de seu pai, um severo general, que fica uma fera, e acaba obrigando Porfírio a se casar com ela porque a descobre em seu apartamento.

Na tentativa de escapar dessa situação, Porfirio planeja chamar a sua vizinha burrinha, Loló, para se passar por sua esposa, mas nada dá certo e começa uma grande confusão.

A partir daí, acontecem muitas risadas e surpresas ao longo de 1h30h de espetáculo. André interpreta o protagonista Porfírio. Além dele, também estão no elenco, as atrizes Raquel Nunes (Daisy), Andréia Segatti (Florisbela) e Louise Nagel (Loló) e os atores Marcos Holanda (Joãozinho) e Anderson Carvalho (General).

O espetáculo ficará em cartaz no Fashion Mall até o final de agosto. Após o período, entra em turnê pelo Brasil.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.