Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Montagem “Gentilezas” será realizada no Centro Educacional Marista Irmão Acácio (R. Abílio Justiniano de Queirós, 350 - Cj João Paz), hoje, 27 de março é celebrado o Dia Mundial do Circo. Para lembrar a data, o Centro Educacional Marista Irmão Acácio, que atende gratuitamente crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, vai realizar uma apresentação circense gratuita e aberta para toda a comunidade nesse dia. O evento está marcado para as 15h.

O espetáculo apresentado é o Gentilezas, criado pela turma do curso técnico em Artes Circenses, nas disciplinas técnicas de Acrobacias, Expressão Corporal e Técnicas de Malabares. Os estudantes são do primeiro módulo do curso de 2018.

A inserção da arte na rotina das crianças e adolescentes promove um aumento da criatividade. “As expressões artísticas auxiliam no desenvolvimento cognitivo, facilitam a integração e até o respeito as diferenças” explica o coordenador pedagógico da unidade, Luiz Fernando da Silva.

O tempo de duração do espetáculo é de 30 minutos. As escolas interessadas podem levar seus alunos agendando previamente pelo telefone (43) 3321-3635.

Nathalie Maia/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios