Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Montagem “Gentilezas” será realizada no Centro Educacional Marista Irmão Acácio (R. Abílio Justiniano de Queirós, 350 - Cj João Paz), hoje, 27 de março é celebrado o Dia Mundial do Circo. Para lembrar a data, o Centro Educacional Marista Irmão Acácio, que atende gratuitamente crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, vai realizar uma apresentação circense gratuita e aberta para toda a comunidade nesse dia. O evento está marcado para as 15h.

O espetáculo apresentado é o Gentilezas, criado pela turma do curso técnico em Artes Circenses, nas disciplinas técnicas de Acrobacias, Expressão Corporal e Técnicas de Malabares. Os estudantes são do primeiro módulo do curso de 2018.

A inserção da arte na rotina das crianças e adolescentes promove um aumento da criatividade. “As expressões artísticas auxiliam no desenvolvimento cognitivo, facilitam a integração e até o respeito as diferenças” explica o coordenador pedagógico da unidade, Luiz Fernando da Silva.

O tempo de duração do espetáculo é de 30 minutos. As escolas interessadas podem levar seus alunos agendando previamente pelo telefone (43) 3321-3635.

Nathalie Maia/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.