Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atração transmitida ao vivo, pelo Youtube, traz as aventuras da palhaça Frida na cozinha

Para pais e responsáveis por crianças, que ainda não programaram o que fazer neste sábado (12), a Secretaria Municipal de Cultura dá uma dica. A partir das 17h, será apresentado o espetáculo “Ao Ponto”, com a palhaça Frida, em uma transmissão ao vivo pelo Youtube. Para assisti-la, basta acessar o link aqui. 

A classificação etária do espetáculo é livre. A apresentação conta a história da palhaça Frida, que vem de uma família de cozinheiros e chefs de cozinha. Ela adora brincar e fazer umas receitas, como manda a tradição da família. Porém, sua praia não é muito ser chef, como aconteceu nas gerações anteriores a sua. Frida realmente gosta de praticar esportes e para continuar cozinhando e jogando tênis, esgrima ou sumô, ela precisará se desdobrar.

Para contar essa história divertida, integram o elenco a atriz e diretora Aneliza Paiva, sob a orientação de Gerson Bernardes, com desenhos e quadros de Carlos Nacci, foto de Fábio Alcover, iluminação de Matheus Gasparini e cenário de Rogério Costa. A Vila Triolé Cultural apoia o espetáculo, que faz parte da programação da Ocupação Usina Cultural 2021: Mostra de espetáculos ao vivo, transmitidos pelo YouTube da Usina Cultural, de 20 de maio a 19 de junho de 2021. Par assistir, clique aqui. 

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.