Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atração transmitida ao vivo, pelo Youtube, traz as aventuras da palhaça Frida na cozinha

Para pais e responsáveis por crianças, que ainda não programaram o que fazer neste sábado (12), a Secretaria Municipal de Cultura dá uma dica. A partir das 17h, será apresentado o espetáculo “Ao Ponto”, com a palhaça Frida, em uma transmissão ao vivo pelo Youtube. Para assisti-la, basta acessar o link aqui. 

A classificação etária do espetáculo é livre. A apresentação conta a história da palhaça Frida, que vem de uma família de cozinheiros e chefs de cozinha. Ela adora brincar e fazer umas receitas, como manda a tradição da família. Porém, sua praia não é muito ser chef, como aconteceu nas gerações anteriores a sua. Frida realmente gosta de praticar esportes e para continuar cozinhando e jogando tênis, esgrima ou sumô, ela precisará se desdobrar.

Para contar essa história divertida, integram o elenco a atriz e diretora Aneliza Paiva, sob a orientação de Gerson Bernardes, com desenhos e quadros de Carlos Nacci, foto de Fábio Alcover, iluminação de Matheus Gasparini e cenário de Rogério Costa. A Vila Triolé Cultural apoia o espetáculo, que faz parte da programação da Ocupação Usina Cultural 2021: Mostra de espetáculos ao vivo, transmitidos pelo YouTube da Usina Cultural, de 20 de maio a 19 de junho de 2021. Par assistir, clique aqui. 

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios