Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentação solo contará com canções do Samba e da Música Popular Brasileira (MPB)

O espetáculo musical “Exposta” estréia, neste sábado (17), às 19h. A programação contará com canções do Samba e da Música Popular Brasileira (MPB), apresentadas pela cantora Luana Gomyde. A transmissão será feita pelo canal oficial da musicista no Youtube, ao vivo, e não ficará salva, fazendo referência aos shows presenciais.

“Exposta” conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). O espetáculo solo tem como objetivo contribuir para o fomento e difusão da cultura brasileira, além de valorizar artistas locais.

Segundo a musicista Luana Gomyde, que também é coordenadora geral do espetáculo, o maior desafio do projeto foi fazer a transição do presencial para o formato on-line. “Foi um grande aprendizado mover o show para o mundo virtual. Essa apresentação junto à promoção de artistas locais é a realização de um sonho”, explicou.

O show deve ter aproximadamente uma hora de duração, com Ramon 7 cordas no violão, Guilherme Vilela no bandolim e Lucas Dias na percussão. O repertório vai de Carmem Miranda a Elza Soares, permeando entre o samba e MPB.

Haverá ainda, mais duas apresentações, uma no mês de maio e outra em junho.  As datas ainda não foram confirmadas. O projeto conta com apoio da Vila Cultural Alma Brasil.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.