Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo “O Mar Do Tempo Perdido”, do grupo de teatro À Deriva, de Londrina será apresentado nestes dias 24 e 25 de agosto na Vila Triolé. A peça é baseada nos contos do livro “A Incrível e Triste História de Cândida Erêndira e Sua Avó Desalmada”, de Gabriel Garcia Márquez, e se passa em um povoado perdido no tempo, um lugar árido onde atracou uma poltrona assassina. E é ela que conecta os fios de todas as narrativas do povoado esquecido às suas próprias tramas.

A apresentação no sábado (24) e no domingo (25) começa às 19h30, e não haverá cobrança de ingresso, mas com contribuição será voluntária, ou seja, no chapéu. A Vila Triolé conta com o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura e fica na Rua Etiene Lenoir, 155, Vila Industrial.

À Deriva

O Grupo de Teatro À Deriva surgiu durante uma pesquisa dos alunos do 4º ano do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Londrina, para a disciplina de “Montagem Teatral”. Sob a orientação da professora Ceres Vittori, o grupo montou o seu primeiro espetáculo, “O Mar Do Tempo Perdido”, que estreou em novembro de 2017.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios