Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo educativo “Por um Futuro Sustentável”, do projeto Tetro Divertido Itinerante, do Ministério da Cultura, realizará duas apresentações nesta semana. Hoje (25), 975 alunos da Escola Municipal Zumbi dos Palmares assistirão quatro apresentações. A escola fica na avenida Guilherme de Almeida, 3655, no Jardim União da Vitória.

Amanhã (26), as apresentações ocorrerão para 767 alunos da Escola Municipal Dr. Joaquim Vicente de Castro, que fica a rua Abraham Lincoln, 70, no Conjunto Habitacional Anibal S. Cabral. Sendo apresentada desde o dia 13 deste mês, a peça traz o conceito de desenvolvimento sustentável a alunos de 8 a 12 anos, mostrando como é vital preservar os recursos da natureza para cuidar bem do planeta Terra.

A história da peça é de um cientista que, perdido no espaço, volta do futuro para alertar e prevenir a humanidade a respeito dos problemas graves que ele viu. O conteúdo da peça é desenvolvido pela Ciência Divertida Brasil que possui programas educativos focados no meio ambiente, nutrição, astronomia, saúde e todos os aspectos da ciência. Para mais informações acessar o endereço www.teatrodivertidoitinerante.com.br.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.