Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Peça faz turnê por três cidades da região Norte do estado em ação do Sesi Cultura

O Sesi Cultura Paraná tem como missão promover em seus teatros espalhados pelo Estado uma programação diversificada e com entrada franca na intenção de democratizar o acesso às artes. Entre as atrações de agosto que vão passar pelos espaços do Sesi na região Norte, está a apresentação da montagem “Reprises Pareadas”. A peça da trupe Circo Rodado se apresenta em Londrina no dia 30 que faz parte da programação do FILO, passando também por Arapongas (29/8) e Santo Antônio da Platina (28/8).

Uma trupe de três palhaços se apresenta ao público como um grande circo. Para atender às expectativas, eles se viram como podem fazendo eles mesmos todas as atrações que o circo dispõe. Apresentam um número musical, uma cena de romance (“Quer namorar comigo?”), uma cena de habilidade e risco (“O chicoteador”) e, finalmente, exibem uma aberração da natureza, exclusiva e fantástica (“O homem que vira galinha caipira”). Os números são permeados pelas trapalhadas deste grupo de palhaços errantes e por sua relação com o público.

“Reprises Pareadas” é o espetáculo inaugural da companhia Circo Rodado. Na montagem, o grupo desenvolve a sua pesquisa sobre reprises, gags e entradas circenses tradicionais e populares. A entrada é franca e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria dos espaços, no dia da ação, 30 minutos antes do espetáculo (espaços sujeitos a lotação). O Sesi Cultura recebe a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia das apresentações.

Reprises Pareadas, na Região Norte do Estado

Londrina

30.08 | às 19h30

Gratuito – Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes

Centro Cultural Sesi/AML | Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 - Centro

Santo Antônio da Platina

28.08 | às 20h

Ingresso Solidário (contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível) - Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes

Teatro Sesi Santo Antônio da Platina | Rua José Vieira de Gusmão, nº 850 - próximo a BR 153 no km 40

Arapongas

29.08 | às 19h30

Ingresso solidário (contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível) - Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes

Arena Arte e Cultura | Rua Caneleirinho - Vila Araponguinha

Valor: Ingresso solidário – 1kg de alimento não perecível.

Classificação: livre

Observação: os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria dos espaços, no dia da ação, uma hora antes do espetáculo (espaços sujeitos a lotação). O Sesi Cultura receberá a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia das apresentações.

Asimp/SESI Cultura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios