Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Peça faz turnê por três cidades da região Norte do estado em ação do Sesi Cultura

O Sesi Cultura Paraná tem como missão promover em seus teatros espalhados pelo Estado uma programação diversificada e com entrada franca na intenção de democratizar o acesso às artes. Entre as atrações de agosto que vão passar pelos espaços do Sesi na região Norte, está a apresentação da montagem “Reprises Pareadas”. A peça da trupe Circo Rodado se apresenta em Londrina no dia 30 que faz parte da programação do FILO, passando também por Arapongas (29/8) e Santo Antônio da Platina (28/8).

Uma trupe de três palhaços se apresenta ao público como um grande circo. Para atender às expectativas, eles se viram como podem fazendo eles mesmos todas as atrações que o circo dispõe. Apresentam um número musical, uma cena de romance (“Quer namorar comigo?”), uma cena de habilidade e risco (“O chicoteador”) e, finalmente, exibem uma aberração da natureza, exclusiva e fantástica (“O homem que vira galinha caipira”). Os números são permeados pelas trapalhadas deste grupo de palhaços errantes e por sua relação com o público.

“Reprises Pareadas” é o espetáculo inaugural da companhia Circo Rodado. Na montagem, o grupo desenvolve a sua pesquisa sobre reprises, gags e entradas circenses tradicionais e populares. A entrada é franca e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria dos espaços, no dia da ação, 30 minutos antes do espetáculo (espaços sujeitos a lotação). O Sesi Cultura recebe a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia das apresentações.

Reprises Pareadas, na Região Norte do Estado

Londrina

30.08 | às 19h30

Gratuito – Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes

Centro Cultural Sesi/AML | Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 - Centro

Santo Antônio da Platina

28.08 | às 20h

Ingresso Solidário (contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível) - Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes

Teatro Sesi Santo Antônio da Platina | Rua José Vieira de Gusmão, nº 850 - próximo a BR 153 no km 40

Arapongas

29.08 | às 19h30

Ingresso solidário (contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível) - Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes

Arena Arte e Cultura | Rua Caneleirinho - Vila Araponguinha

Valor: Ingresso solidário – 1kg de alimento não perecível.

Classificação: livre

Observação: os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria dos espaços, no dia da ação, uma hora antes do espetáculo (espaços sujeitos a lotação). O Sesi Cultura receberá a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível no dia das apresentações.

Asimp/SESI Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.