Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realizado pelo Barracão Tangará, evento reúne a classe circense de Londrina e região para troca de conhecimentos e ideias

A Vila Cultural Barracão Tangará está com inscrições abertas para a 2º edição do Free Circus. O encontro é destinado a população circense, para troca de conhecimentos e ideias. As inscrições são gratuitas e as atividades acontecerão na própria Vila Barracão Tangará, no dia 27 de fevereiro, das 14h às 17h. O Barracão fica localizado na rua Augusto Severo, 544.

Serão disponibilizadas 25 vagas e as matrículas serão feitas por ordem de chegada. Os interessados deverão se inscrever via WhatsApp, pelo telefone (43) 99922-9656. Para que seja efetuada a inscrição, o requerente deverá apresentar nome completo e telefone para contato. No dia do evento, será obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e garrafa de água individual.

Segundo o programador cultural da Vila Cultural, Giovani Queisada, o Free Circus tem como proposta reunir artistas de diferentes locais para que haja a troca de conhecimentos. Dentre as modalidades presentes nesta edição estão o malabarismo, acrobacias, aéreos, equilibrismo e também manobras de pole dance.“Queremos promover um intercâmbio de experiência, reunir a classe circense e fomentar essa área cultural”, explicou.

A Vila Cultural Barracão Tangará conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.