Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realizado pelo Barracão Tangará, evento reúne a classe circense de Londrina e região para troca de conhecimentos e ideias

A Vila Cultural Barracão Tangará está com inscrições abertas para a 2º edição do Free Circus. O encontro é destinado a população circense, para troca de conhecimentos e ideias. As inscrições são gratuitas e as atividades acontecerão na própria Vila Barracão Tangará, no dia 27 de fevereiro, das 14h às 17h. O Barracão fica localizado na rua Augusto Severo, 544.

Serão disponibilizadas 25 vagas e as matrículas serão feitas por ordem de chegada. Os interessados deverão se inscrever via WhatsApp, pelo telefone (43) 99922-9656. Para que seja efetuada a inscrição, o requerente deverá apresentar nome completo e telefone para contato. No dia do evento, será obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e garrafa de água individual.

Segundo o programador cultural da Vila Cultural, Giovani Queisada, o Free Circus tem como proposta reunir artistas de diferentes locais para que haja a troca de conhecimentos. Dentre as modalidades presentes nesta edição estão o malabarismo, acrobacias, aéreos, equilibrismo e também manobras de pole dance.“Queremos promover um intercâmbio de experiência, reunir a classe circense e fomentar essa área cultural”, explicou.

A Vila Cultural Barracão Tangará conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios