Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O 41º Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) está com inscrições abertas para os 30 cursos, oficinas e masterclasses ministrados por 49 professores de todo o Brasil e de outros países.

Nesta edição, a programação pedagógica segue o formato on-line no período de 05 a 11 de dezembro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fiml.art.br

Além de informações sobre os cursos e professores, no portal do festival é possível obter informações referentes aos conteúdos e horários, documentação necessária, valores e quais categorias terão desconto ou isenção de taxa de inscrição.

O link para acesso à sala do curso será enviado um dia antes do início das aulas. Fique atento!

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, também pres. da Associação de amigos do FIML. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Copel, Unimed Londrina, Cacique, Globalsat. Copatrocínio: Dentalclean, Grupo Marajó. Apoio Cultural: Slaviero, Acil, Cultural Hall, Associação Solidariedade Sempre, Radio Uel Fm, Bar Valentino. Apoio Institucional: AML, Abem, Isme, Ciclo.

Emilia Miyazaki/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.