Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vão ser selecionados um monitor e 30 alunos

O Encantação II, curso de produção cultural, vai oferecer, durante 8 meses, atividades formativas para o desenvolvimento e implantação de projetos culturais com a participação dos alunos em todas as etapas do processo, incluindo avaliação dos projetos e programas de Cultura, além de formação teórico-prática. Vão ser 4 horas de aulas por semana, mas os participantes também vão carga horária dirigida para a realização dos eventos.

O curso é gratuito. Tem o patrocínio do PROMIC e  conta com o apoio da UEL, onde as aulas vão ser realizadas. Reúne, na coordenação,  Claudia Silva, produtora cultural e jornalista, proponente do projeto junto ao Promic, e os professores do departamento de Artes Visuais da UEL e também produtores culturais, Kennedy Piau Ferreira e Nenê Jeolas.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro e o resultado sairá no dia 15 de outubro. Há uma vaga para monitor, que exige experiência na área e terá uma remuneração de r$ 480,00 por mês e 30 vagas para alunos. Para a participação como aluno não há exigência de experiência. Exige-se apenas interesse na área e idade mínima de 16 anos. Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfIAa9FEb6NUN_MGQSHjaNPxaQJORYLMBloonFddc58gKrsiw/viewform

A seleção será feita através da carta justificando o desejo de participar do projeto e o currículo do candidato. Aqueles que passarem pela primeira fase serão chamados para uma entrevista. Além da carta e do currículo, a coordenação poderá adotar, como critério de seleção a diversidade dos participantes: diversidade geracional, de gênero, de orientação sexual, étno-racial, área de interesse para atuação no campo da cultura, geográfica/local de moradia e de atuação em movimentos sociais. 4.3. Será dada prioridade para jovens de que residem em áreas de baixo IDH (Índice de desenvolvimento humano) na cidade de Londrina.

Claudia Silva/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios