Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

23 categorias de premiação para Filmes e Games que irão concorrer  em 2018

O Festival Internacional de Cinema Cristão está na sua sexta edição, premia os melhores filmes nacionais e estrangeiros com mensagens positivas e cristãs. Qualifica e promove a produção audiovisual nacional. Fomenta valores da família, socioambiental, inclusão social e projetos esportivos.

Todo Longa-metragem inscrito concorre a Melhor Filme, Melhor Diretor,  Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Trilha/Música.

E tem premiação para Melhor Produção de Minuto, Melhor Média Metragem, Melhor Curta Metragem, Melhor Documentário, Melhor Série, Melhor Animação, Melhor Clipe Musical e Melhor Filme Estrangeiro. Além das categorias temáticas de Melhor Filme Teen e Melhor Filme Evangelístico.

Este ano serão 23 estatuetas, incluindo as novas categorias de Melhor Game e Melhor Filme Esportivo. As obras concorrem ainda um prêmio especial de Melhor Socioambiental.

O FICC começou em 2013 com transmissão Ao Vivo direto dos estúdios da TV Boas Novas e pela Internet, alcançando cineastas em todo Brasil e no exterior. O segundo festival aconteceu no Teatro Ipanema, já o terceiro e o quarto no Cine Odeon. O quinto foi ano passado na Grande Sala na Cidade das Artes. Todos no Rio de Janeiro.

Inscreva-se!!!

De 01.04 a 15.06 no site  http://festivaldecinemaficc.com.br/festival/regulamento-ficc-vi-2018/
http://www.festivaldecinemaficc.com.br/festival/ficha-de-inscricao-de-filmes/

Rosária Farage/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.