Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (30), a população tem mais uma opção de lazer. Isto porque, estreia às 21h, na Vila Triolé Cultural (Rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial), a peça teatral “O primeiro dia da eternidade”. No sábado (31) e no domingo (1) haverá duas sessões por dia, uma às 19h e outra às 21h. Os interessados em assistir à peça devem retirar os ingressos no local, com uma hora de antecedência. A capacidade do local é de 30 pessoas e a classificação é para maiores de 14 anos.

A peça de 45 minutos tem inspiração na obra "Entre Quatro Paredes" (Hui Clos), de Jean Paul Sartre. Ela fala sobre um escritor que acorda um dia e percebe que está morto. É uma metáfora sobre o meio pelo qual a vida acontece e aborda as inquietações filosóficas da condição humana. Nesta história, a vida da personagem só pode ser contada a partir de sua morte e, como no teatro, ela se renova a cada apresentação.

Sob a direção de Alexandre Simioni, a peça é encenada pelos atores Barbara Blanco, Gerson Bernardes, Alexandre Simioni e Tiago Marques e conta com a produção e figurino de Alex Lima, dramaturgia de Luan Valero, preparação de atores de Adalberto Severiano, cenário de Alex Lima & Rogério Costa, fotografia de Rogério Ghomes, desenho de luz de Altair Fabiano de Souza e coordenação de pesquisa e estudos de Valdir Grandini.

A iniciativa tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) através da aprovação do edital de Projetos Independentes.

Núcleo de Comunicaçãp/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.