Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dando inicio à agenda de comemorações de 20 anos do projeto londrinense, o batuque na caixa foi homenageado na cidade de Olhão/Portugal por intelectuais, músicos, poetas e empresários.

O evento chamado "Noite de cultura brasileira" foi no dia 26 de janeiro, no Restaurante Chaminé com a presença de artistas portugueses que declamaram os poetas de Londrina que fazem parte do circuito de exposição batuque na caixa: Bhall Marcos, Aldo Moraes, Lívia de la Rosa, Wilmar Cirino, Marcelo Souto, Valdenir Magalhães, Eduardo Baccarin, Vagner Xavier, Camila Gomes, Valdir Rodrigues, Augusto Silva, Mc Rei, Ronilson Rony, Edra Moraes e Cinthia Cortegoso.

O evento foi organizado pelo editor e escritor José Bívar e a parceria pretende levar o grupo de músicos do batuque na caixa para tocar na Europa.

Os 20 anos do batuque na caixa terão ainda shows em várias capitais brasileiras, reedição do CD Arte Brasilis e do livro com a história do projeto além de produtos com a marca do premiado projeto (www.batuquenacaixa.blogspot.com)

(Aldo Moraes)

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios