Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A maior exposição do Brasil sobre os Beatles marca os cinco anos do empreendimento

A partir desta quarta-feira (12) e até o dia 30 de setembro a maior exposição sobre os Beatles já montada no Brasil poderá ser visitada gratuitamente no Boulevard Londrina Shopping de quarta à domingo.  São objetos oficiais, figurinos e cenários da história da banda inglesa que levam os visitantes a uma viagem pelo tempo.

A Beatlemania Experience é dividida em alas temáticas que recriam momentos decisivos da história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, em imersão total nos momentos mais importantes da biografia da banda. O público poderá conferir réplicas de roupas, instrumentos de época, capas de revistas e jornais, fotos inéditas, filmes e vídeos.

Atrações que utilizam a realidade virtual propiciam reviver momentos como o lendário show dos Beatles de 1965 no Shea Stadium, em Nova York, e embarcar no Trem da Hard Days Night para fazer uma viagem entre Liverpool e Londres. Os espectadores também poderão entrar no famoso Submarino e conhecer o The Cavern Club, local onde os Beatles tocaram por mais de 200 vezes antes estouro mundial.

A exposição está no piso superior, ao lado do Cinemark, aberta de quarta a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos das 14 às 21 horas.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.