Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trabalho do fotógrafo Henrique Antonelli pode ser conferido até o dia 28/02 na Praça Central do Shopping

O Londrina Norte Shopping recebe até o dia 28 de fevereiro, na Praça Central, a exposição Projeto Visão de Rua, do fotógrafo Henrique Antonelli. São 15 quadros no total com o tema “Cotidiano urbano e suas diversas formas de interação”. As imagens expostas foram registradas na cidade entre 2019 e 2021.

 “O objetivo da exposição é proporcionar, por meio da fotografia, reflexões e sensações acerca do cotidiano urbano na cidade de Londrina, personagens que a vivenciam de diversas formas e locais de conhecimento e utilização geral da população”, explicou o profissional.

As imagens foram captadas em locais conhecidos como Catedral, Lago Igapó e ruas do centro da cidade.

Henrique Antonelli é estudante de Ciências Sociais e fotógrafo. Trabalha com fotografia há quatro anos com foco na fotografia de rua, skate e cultura hip hop. “Essa é a primeira vez que exponho o projeto em local físico, estou muito feliz”, afirmou.  

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.