Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mês de outubro, que começa celebrando o Dia do Idoso, a Sicredi União PR/SP encerra, com uma exposição de fotos, o projeto “Despertar da Liderança para a Longevidade”. A exposição será aberta amanhã, dia 7, às 19 horas, no Espaço CoopConecta Sicredi União PR/SP, em Londrina.

Durante um ano e meio, 13 associados da cooperativa de crédito, membros do Comitê Máster (60+) da Regional Norte realizaram encontros remotos mensais, nos quais foram refletidos seus propósitos, sonhos e planos atrelados ao cooperativismo. Segundo Gabriela  Ottoboni Maciel de Castro, coordenadora de Cooperativismo,  o objetivo do trabalho foi justamente despertar a autopercepção dos  associados 60+ sobre o potencial de liderança que ainda possuem. “A exposição vem pra trazer às pessoas, de forma concreta, esse olhar com valor para o público 60+”, analisa Gabriela.

O trabalho contou com a parceria de Simone Fernandes,  fisioterapeuta especialista em longevidade, de Maringá.

A exposição  é composta por duas facetas. A primeira, explica Gabriela, são imagens em preto e branco de cada um dos associados. “E temos a faceta colorida, mostrando que há ainda muita cor, muita tinta pra ser gasta no decorrer da trajetória deles, seja num ambiente profissional, social ou familiar”, comenta.

A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, até o final de outubro, das 9 às 18h30. Além das fotos, os membros do comitê também redigiram um manifesto, que fala da passagem do tempo, dos novos aprendizados e do desejo de estarem ativos, trocando experiências e construindo um mundo melhor para todos. O Espaço CoopConecta fica na  Avenida Ayrton Senna 555, Londrina.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.