Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com curadoria assinada por Estrela Leminski, a mostra é composta por vídeos, objetos pessoais, entrevistas, depoimentos e bate-papo com a poetisa

O Sesi Cultura (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro) em Londrina promove entre os dias 4 de outubro e 14 de dezembro a exposição “Poeta Alice”. A ação revela a visão de mundo da escritora em aspectos diferenciados, como questões feministas e práticas zen. Com curadoria assinada por Estrela Leminski, a mostra é composta por objetos pessoais, poemas inéditos e espaço zen. No primeiro dia da exposição, será realizada ainda uma roda de conversa com a poeta Alice Ruiz, com a presença também da curadora, das 19h às 20h.

Para essa exposição, realizada em conjunto com o Sesi Cultura Paraná, a equipe de produção se debruçou sobre a obra e os pensamentos de vida de Alice para montar uma ambientação diferente que, além de sua obra, transpareça um pouco de seu modo de vida para o público. A sensação dentro da exposição, mesmo em formato reduzido, é de uma experiência zen em meio à obra de Alice, um convite à reflexão sobre o feminismo humano e suas canções, com a intenção de tocar diretamente o corações de todos.

O espaço também conta com livros para a leitura local e com as músicas de sua autoria.

Asimp/SESI Cultura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios