Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje (9), às 20h, será aberto o XVIII Salão Nacional de Arte Fotográfica, em homenagem aos 80 anos de Londrina, no Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss, na rua Benjamin Constant, 900. Na solenidade de abertura será dada a premiação dos primeiros colocados. De forma paralela será realizada a “Mostra Londrina – Foto Clube de Londrina” e a exposição “Londrina: Hoje e Ontem”. A visitação prossegue até o dia 28 de fevereiro de 2015. As exposições são realizadas pelo Foto Clube e integram a programação dos 80 anos da cidade.

O XVIII Salão Nacional de Arte Fotográfica tem a participação de 20 fotoclubes, 152 autores e 580 fotos inscritas. Foram selecionadas 96 fotografias e ainda há mais 24 do Foto Clube de Londrina, que não concorreram na seleção e nem na premiação.

A “Mostra Londrina – Foto Clube de Londrina” tem 40 fotografias e a exposição “Londrina: Hoje e Ontem” conta com 40 imagens. As exposições são realizadas após o Foto Clube de Londrina promover quatro Bienais Brasileiras de Arte Fotográfica e 17 Salões Nacionais de Arte Fotográfica.

O vice-presidente do Foto Clube, Flavio Conceição, contou que em 2014 o grupo tem muito a comemorar. “Fizemos bonito nos salões nacionais e internacionais de fotografia, como na conquista da medalha de ouro, 1º colocado entre todos os Fotos Clubes no 4º Salão Nacional ABC Click, da excelente colocação da Bienal Nacional de Arte Fotográfica, das muitas medalhas conquistadas pelos membros, como a medalha de ouro e prata no Salão Internacional de Jaú, e para fechar o ano, o nosso Salão de Arte Fotográfica que com certeza contribui para a divulgação em todo Brasil dos 80 anos da cidade de Londrina”. 

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.