Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo “Viver Envelhece” será apresentado no dia 17, às 21h, no centro de eventos do Shopping londrinense

O novo show solo de humor do comediante Fabiano Cambota é a atração do “Comédia de Quinta”, no Aurora Shopping, em Londrina, às 21 horas desta quinta-feira, 17 de outubro. O espetáculo promete divertir a plateia com casos reais que o artista vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a famigerada convivência com seu pai "grosso", até histórias contemporâneas vividas a partir da mudança do comediante de Goiás para São Paulo.

O espetáculo de stand-up comedy tem ainda músicas da autoria de Cambota, gravadas pela banda Pedra Letícia, da qual é vocalista. Em “Viver Envelhece”, o público de todas as idades diverte-se em mais de uma hora de risadas ininterruptas, com imediata identificação com as histórias engraçadas do artista.

Antes de iniciar na comédia stand-up, Fabiano Cambota já era vocalista da Banda "Pedra Letícia". Hoje, além de cantor e humorista, é também apresentador âncora do programa "A Culpa é do Cabral" no canal Comedy Central.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.