Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (18/12), às 15h, o “Sábado com Maria”, da TV Aparecida, exibe uma retrospectiva de momentos marcantes do programa. No programa, padre Antonio Maria e Dani Espíndola vão mostrar lindos momentos durante o ano em que os apresentadores dividiram o palco com grandes nomes da música brasileira.

Entre os nomes que vão ser lembrados está o de Fafá de Belém, uma das convidadas mais emblemáticas que passou pelo palco do “Sábado com Maria”. A cantora, fervorosa devota de Nossa Senhora, falou sobre suas experiências pessoais e carreira, e também cantou vários dos seus sucessos, como "Nuvem de Lágrimas" e "Eu sou de lá". Durante o programa, ela dividiu o microfone com Padre Antonio Madre cantando "Nossa Senhora", de Erasmo e Roberto Carlos.

Ainda estarão nesses duetos com padre Antonio Maria os cantores Joanna, Tânia Maria, Pedro Leonardo, entre outros.

Joanna cantou com Padre Antonio Maria “Um Certo Galileu” (de Padre Zézinho). Já Tânia Mara cantou a música "O Perdão" e Pedro Leonardo interpretou "Tributo dos Padres”.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.