Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Galvão Bueno e Ingo Ostrovsky estiveram em Londrina na última 4ª feira, dia 29, para noite de autógrafos do recente lançamento da Editora Globo, “Fala, Galvão!”, o livro que reúne as memórias e revela episódios dos bastidores de grandes eventos que Galvão narrou nos seus 40 anos de carreira. Em menos de um mês, a obra já está nas primeiras posições dos principais rankings de vendas em todo o País.

O sucesso dos outros eventos realizados em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, se repetiu na Livrarias Curitiba, do Shopping Catuaí, onde um grande número de fãs formou uma longa e animada fila à espera do momento de estar ao lado de Galvão e Ingo e obter o desejado autógrafo.

Dividido em três partes, o livro enfoca, nas duas primeiras, o futebol e o automobilismo. A terceira é dedicada ao “jeito Galvão Bueno de ser”, na qual ele detalha como criou seus bordões, fala sobre o programa Bem, Amigos! e o que viu de melhor no esporte nacional e internacional nas últimas quatro décadas.

Com prefácio de Ronaldo Nazário, Fala, Galvão! traz histórias de quem narrou mais de 40 jogos da seleção brasileira nas últimas dez Copas do Mundo, dos estádios que Galvão conheceu pelo mundo, e de seu amor maior, o Maracanã, que ele chama de “minha casa”. Também revela, em detalhes, como foram os momentos que antecederam o “furo” que anunciou a fratura que tirou Neymar da Copa de 2014.

Eliene Costa/Asimp

#JornalUnião

Fotos do evento e de Galvão Bueno com a mulher, Desirée Soares (Foto: Edsley Saito/Divulgação)

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.