Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto irá distribuir 200 livros, hoje (29), às 19 horas, na Feira da Lua do Zerão

A Cia. Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA), em parceria com a Vila Cultural Cemitério de Automóveis, realizará hoje (29), às 19horas, o “Assalto Literário” na Feira da Lua do Zerão, na rua Gomes Carneiro, Jardim Higienópolis.

O projeto “Assalto Literário” acontece mensalmente e é realizado por escritores, atores, produtores e músicos que recitam poesias, de autores londrinenses e nacionais, como, Mário Bortolotto, Maurício Arruda Mendonça, Edra Moraes, Marco Fabiane, entre outros. Serão distribuídos 200 livros, entre contos, crônicas, romances, poesias e textos dramatúrgicos. Os livros são da Editora Atrito Art.

Segundo a diretora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Christine Vianna, o projeto é um incentivo à leitura. “O trabalho leva autores londrinenses e outros, de uma forma lúdica, ao público”, afirmou.

Cia

A Cia. Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA) é um projeto da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, faz parte do Programa de Incentivo à Leitura e Literatura (PILL)  e conta com patrocínio da Secretaria Municipal da Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.