Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Exposição reúne arte, moda, gastronomia e diversas produções artesanais

Com o objetivo de divulgar o trabalho de produtores locais, o Museu de Arte de Londrina recebe neste sábado (13) mais uma Feira Madá. Esta é a 30ª edição do evento, que divulga e incentiva a produção de arte, artesanato e empreendedorismo criativo em Londrina, o que se materializa nos diversos itens ofertados pela feira. A exposição acontece das 11h às 16h e é aberta a toda a comunidade que tenha interesse em conhecer o trabalho e adquirir peças diretamente com os produtores. O endereço é rua Sergipe, 640.

Nesta edição a feira vai oferecer artigos decorativos, de patchwork, ilustrações, plantas, cosméticos naturais, roupas e outros acessórios. Além disso, os presentes poderão se deliciar com doces e salgados, inclusive com opções vegetarianas e veganas.

A Feira Madá abre espaço para trabalhos feitos a mão e representa uma vitrine para produções artesanais do Município. O espaço é um ponto de encontro para quem incentiva e valoriza o pequeno produtor londrinense, e também é uma oportunidade para comprar produtos de qualidade por preços acessíveis.

Espaço

O Museu de Arte de Londrina disponibiliza o espaço para a realização de eventos como feiras, exposições, oficinas, palestras, encontros e outras atividades culturais e de prestação de serviços. Os interessados em solicitar o uso do local devem entrar em contato pelo (43) 3337-6238 ou preencher o formulário disponível em londrinacultura.londrina.pr.gov.br/espaco/1e e enviar para o e-mail museu@londrina.pr.gov.br.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.