Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A canção “Rodadinho” chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 07

Felipe Araújo, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, está prestes a presentear os fãs com mais uma novidade. Nesta quinta-feira, 07, chega em todas as plataformas digitais a canção “Rodadinho”, via Universal Music, faixa que integra o DVD ‘Clube do Araújo’.

E as surpresas não param por aí: o goiano vai dividir faixa com Mumuzinho, interpretando a história de um rapaz apaixonado, porém, que sofre pela falta de afeto de sua amada, que vive atrás de outros homens.

“Por você ainda sinto amor/ Mas sinto muito / Pra que / Que cê foi pegar todo mundo/ Acabou com nosso futuro”, diz a letra.

O sertanejo, que deixou sempre claro sua paixão pelo pagode, não esconde a emoção no feat com Mumuzinho. “Ele é um grande ídolo pessoal. Além de cantar lindamente, é uma simpatia de pessoa. Quando planejei o ‘Clube do Araújo’ o Mumuzinho foi uma das primeiras participações que me veio à mente. Quando ele aceitou este convite,  não contive a felicidade”.

A canção traz ainda um videoclipe inédito gravado ao vivo no Estádio do Mineirão, um dos mais notários cenários do futebol brasileiro, e que os fãs poderão ter acesso a partir de sexta-feira, 08.

“Rodadinho” se une à série de lançamentos de Felipe Araújo do novo projeto, que já soma mais de 31 milhões de execuções e ganhou uma série documental, produzida com exclusividade para o Globoplay.

Entre os principais sucessos do álbum estão “Sábado e Domingo”, parceria com o também cantor de pagode Thiaguinho e “Respeita Minha História”, faixa que reúne alguns dos maiores nomes da música brasileira como Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem, Mumuzinho e Thiaguinho.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.