Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Chegada do Papai Noel à Londrina está marcada para amanhã (06) à noite; festa terá concerto natalino

A Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina (AAFML) em parceria com ACIL, Associação Comercial de Londrina, programou duas apresentações musicais no centro da cidade para celebrar o LondriNatal. O objetivo é animar clientes e lojistas que estiverem aproveitando o horário especial do comércio.

A primeira apresentação será nesta quinta-feira (06 de dezembro), às 19h, no Calçadão de Londrina, na escadaria da Praça da Bandeira: o Coro da Universidade Estadual de Londrina, formado por 40 vozes, vai fazer um concerto com repertório Natalino e de Música Popular Brasileira, sob a regência do maestro Dênis Pereira do Amaral. O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel, que será recebido com muita alegria e posará para fotos com as crianças e admiradores.

Jazz Band Orquestra

A segunda apresentação musical vai comemorar os 84 anos de Londrina, será no sábado (08), às 16h na Praça da Bandeira e vai alegrar os londrinenses que estiverem fazendo as compras de fim de ano. A Jazz Band Orquestra vai fazer uma concerto no Calçadão, tocando grandes clássicos do jazz, com arranjos feitos pela própria banda.

A regência será do maestro Vitor Gorni e a apresentação contará com a participação do Grupo Vocal Canto da Lira, Grupo Vocal Entre Nós e Coro Funcart, totalizando cerca de 50 cantores e músicos.

Este evento faz parte da programação do “E o Festival Continua”, e é promovido do Ministério da Cultura, Governo do Estado do Paraná, Prefeitura do Município de Londrina, Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina. Patrocínio: Tata Consultance Service. Apoio: ACIL e CODEL.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.